Vais diferenciar-te com as ferramentas para reinventar exposições em montras e espaços comerciais físicos, promovendo experiências de consumo atrativas.
Terás acesso a uma metodologia própria com uma abordagem teórico-prática alinhada com o mercado de trabalho.
Equipamentos de última geração, professores motivados e conhecedores do mercado de trabalho.
TÉCNICAS DE EXPOSIÇÃO, MARKETING E COMUNICAÇÃO EM PONTOS DE VENDA FÍSICOS
CONCEITOS DE STORYTELLING E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
AÇÕES CRIATIVAS EM ESPAÇOS COMERCIAIS
EXPLORAÇÃO DE IDEIAS E PROJETOS SOBRE A LOJA DO FUTURO
LOJA PRÓPRIA ESPAÇOS COMERCIAIS (LOJA DE BAIRRO OU CADEIA INTERNACIONAL) EMPRESAS DE VITRINISMO EMPRESAS E NEGÓCIOS DO SETOR DO RETALHO
DATAS
HORÁRIO
VALOR
INFO
01.
O QUE É O VISUAL MERCHANDISING?
02.
OUTDOOR
03.
INDOOR
04.
UM NOVO ESPAÇO
05.
PROJETO FINAL