Bio
Com uma vasta experiência em retalho, responsável por vários projetos nacionais e internacionais, acompanhando projetos piloto com novas abordagens ao mercado. Nos últimos 17 anos desenvolveu aptidões na vertente de visual merchandising nomeadamente na área do mobiliário e artigos de decoração para casa, adequando as novas metodologias às necessidades e sonhos dos clientes.
De salientar, projetos para a IKEA Ibérica, Projetos Nacionais para IKEA Alfragide, Loures e Matosinhos. Foi o responsável pelo re- Branding das lojas Hôma (antigo Deborla) em todo o território nacional. É responsável por uma equipa de visual merchandisers tendo como papel fundamental a coordenação de projetos, criação de guidelines e acompanhamento da implementação.
Apaixonado por soluções criativas com uma componente estética que se reflete na forma de gestão de projetos e desenvolvimento de processos. Desde sempre com vivências e ligações fortes com a arte o que lhe permitiu contemplar e assimilar diferentes realidades tendo muitas vezes uma perspetiva “out of the box”.
É apaixonado por fotografia de rua e fotojornalismo, desenvolvendo alguns pequenos projetos individuais e coletivos neste sentido. O interesse por diferentes culturas e Países está constantemente presente. Um observador nato, sempre em busca de alinhamentos, cor, vida e vivências.
voltar