Já conheces as novas modalidades de pagamento até 24 meses? SIMULA AQUI
OS NOSSOS PROFESSORES
Bio
Licenciado em “Marketing Convencional” - o marketing limitado à dicotomia above the line vs bellow the line. e tem por hábito afirmar que “there´s no such thing as Digital Marketing” – mas sim um novo Marketing, mais assertivo e menos intrusivo, patrocinado por tecnologias digitais. Nos primeiros anos do seu percurso profissional assumiu funções nas áreas comercial e de gestão de produto, em sectores como Telecomunicações, Retail e Indústria Farmacêutica. A meio da década de 2000, um projecto de Retail Marketing leva-o a ter o primeiro contacto com o Digital, que o “obrigou” a ter de adquirir competências técnicas nesta área, facto que viria a motivá-lo a redefinir-se enquanto profissional. Desde então, tornou-se num defensor confesso e promotor activo da utilização da tecnologia ao serviço do Marketing, tendo trabalhado tanto marcas mediáticas de alcance global, como negócios locais de menor escala. No seu trajecto profissional há ainda a contabilizar a passagem por uma consultora, a experiência em ambiente de Start Up como CMO e projectos vários pessoais. A promessa que assume com os alunos não é de ensinar, mas sim de comprometer-se a partilhar a sua experiência com eles.
voltar