Até 30 Abril aproveita 50% de desconto na inscrição em cursos de curta ou média duração.
Quero inscrever-me

Professor

Design Gráfico

Sérgio Mendes Dias

Sérgio Dias é designer gráfico e professor, com formação em Design Gráfico e Publicidade e Mestrado em Design Gráfico e Projetos Editoriais da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP).

Ao longo da sua experiência profissional tem desenvolvido diversos projetos gráficos, nas áreas de design editorial, identidade visual, publicidade e embalagem. Colaborou para diferentes marcas em estúdios de design e instituições (ensino, investigação e desenvolvimento turístico), onde trabalhou em projetos a nível nacional e internacional, assim como na comunicação das Aldeias Históricas no interior da região Centro de Portugal.

Além da sua atividade de designer, é professor desde 2009, onde leciona no ensino superior e profissional de Design Gráfico, Design para Media Digitais, Tipografia, Ilustração e Produção Gráfica. Atualmente, leciona no Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC), Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) e é professor no curso de Design Gráfico na Lisbon School of Design.

Cursos que leciona

Design de Mobiliário Contemporâneo
Motion Design para Conteúdo e Comunicação Digital
Marketing Digital
Ux/Ui Design
Edição de Vídeo e Pós-Produção
Fotografia
Marketing de Moda
Visual & Store Design
Garden Design
Ilustração Digital
IA para Design e Criatividade
Marketing Visual para Interiores
Design de Eventos
Styling & Fotografia de Moda
Upcycling de Moda
Autocad
Revit
Sketchup
Design de Interiores
Design Gráfico
Web Design & Digital Communication
Design de Moda
Modelagem de Moda
Animação 3D para Jogos e Cinema
Lisbon School Design