Vais aprender a criar uma marca de moda e definir o seu posicionamento num mercado em constante evolução e cada vez mais competitivo
Terás acesso a uma metodologia própria com uma abordagem teórico-prática alinhada com o mercado de trabalho.
Equipamentos de última geração, professores motivados e conhecedores do mercado de trabalho.
CRIAR UMA MARCA DE MODA
IDENTIFICAR O CONSUMIDOR E SEU COMPORTAMENTO
DEFINIR O SEU POSICIONAMENTO NO MERCADO DA MODA
ANALISAR O PRODUTO, PREÇO E FORMA DE DISTRIBUIÇÃO
CATÁLOGO DE MODA
PLANO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO
NEGÓCIO PRÓPRIO ATELIERS DE DESIGN DE MODA AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE EMPRESAS DO SECTOR INDUSTRIAL
INÍCIO
HORÁRIO
VALOR
INFO
01.
MARKETING NO MERCADO DA MODA
02.
CONSUMIDOR DE MODA
03.
BRANDING: A MODA TRANSFORMADA EM MARCA
04.
STYLING E PRODUÇÃO DE MODA
05.
MARKETING MIX E VARIÁVEIS DE MARKETING NO MERCADO
06.
PLANO DE COMUNICAÇÃO
07.
NEGÓCIOS DE MODA
08.
WEB MARKETING