A Carolina licenciou-se em Contabilidade mas não se sentia realizada e foi na LSD que descobriu o seu potencial criativo na área do Design de Interiores. Depois fez uma especialização em 3D Studio Max para ficar mais bem preparada para o mercado de trabalho.
01. Qual a tua formação base?
Após terminar o 12º ano ingressei numa licenciatura de Contabilidade e Administração no Instituto Politécnico de Contabilidade e Administração do Porto (ISCAP)..
02. Por que escolheste a LSD e o curso de Design de Interiores?
Não me sentia realizada na área da contabilidade e decidi investir numa área mais criativa e mais do meu agrado. Pesquisei cursos de Design de Interiores e a LSD oferecia todas as condições favoráveis para mim, desde a localização à variedade de horários, assim como as melhores instalações e professores qualificados.
03. Como foi a tua experiência no curso? Partilha um momento marcante.
Um dos momentos mais marcantes no meu percurso na LSD foi a apresentação do 3º projeto "Tribute YSL", uma vez que implicou colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos ao longo do curso e aperceber-me da minha evolução.
04. De que maneira é que o curso na LSD contribuiu para o teu percurso profissional?
A LSD possibilitou a minha formação em Design de Interiores e posteriormente também a especialização em 3ds Max. Estes cursos tornaram-me uma profissional mais completa e independente.
05. Que conselho darias a quem tenha dúvidas em ingressar na LSD?
A LSD é uma ótima escolha para quem deseja tornar-se um profissional em qualquer área do Design, oferece as melhores instalações, professores qualificados e empenhados, horários variados e um programa completo.
Segue a Carolina em @carolinarocha.7.