O programa do curso anual de Design de Interiores foi a principal razão que levou a Carmen Santana a inscrever-se na LSD. Gere uma empresa de construção e esta formação veio complementar e enriquecer o serviço que presta. Desde que concluiu o curso já vendeu imóveis só com o projeto 3D.
01. Por que escolheste a LSD e o curso de Design Gráfico?
O que me levou a escolher a LSD foi o programa do curso. Tem os conteúdos mais importantes para a aprendizagem de um designer de interiores no espaço de tempo de um ano.
02. Como foi a tua experiência no curso? Partilha um momento marcante.
O que mais me marcou foram as aulas de representação digital. Ainda me custa acreditar que no prazo de um ano consegui aprender a trabalhar nos programas Autocad, Sketchup e V-Ray. A professora Sara é uma excelente profissional e adora ensinar.
03. O que tens feito desde que terminaste o curso? O que mudou na tua vida?
Este curso era importante para completar a minha empresa de construção. Cada vez mais os clientes querem ver os projetos em 3D e ter casas com chave na mão. Desde que terminei o curso e comecei a trabalhar na área de Design de Interiores tenho desenhado projetos 3D para todas as obras. E já consegui vender imóveis só com o projeto e com as obras ainda por começar.
04. Que conselho darias a quem esteja a pensar seguir carreira numa área criativa?
Recomendo a LSD, com toda a certeza, seja para o curso de Design de Interiores como para outras áreas do design. Embora os cursos sejam intensos, não desistam! Alguns demoram anos para aprender aquilo que aqui conseguimos aprender em tão pouco tempo. No final, vale a pena a conquista.
Segue a trabalho da Carmen em @carmensantanainteriors e lê aqui o destaque que teve na imprensa.