Foi com a apresentação do seu primeiro projeto que a Cláudia Branco sentiu que estava a realizar o seu sonho de se tornar Designer de Interiores. A LSD foi a sua primeira escolha desde o primeiro momento e o seu testemunho comprova a boa experiência de aprendizagem, de acompanhamento dos professores e da equipa.
01. Por que escolheste a LSD e o curso de Design de Interiores?
A minha grande paixão sempre foi a área do Design de Interiores. Confesso que sempre andei em busca da LSD. Procurei várias opções, mas foi com alguma facilidade e sem hesitar, devido às condições que me ofereceram, que me inscrevi logo que foi possível. Não poderia ter feito melhor opção. É, sem dúvida, a melhor escolha do mercado.
02. Como foi a tua experiência no curso? Partilha um momento marcante.
Foram vários, devido à excelente experiência que tive. Mas o mais marcante foi, sem dúvida, a apresentação do meu primeiro projeto. Naquela hora caiu-me a ficha: estava realmente a realizar o meu sonho de me tornar Designer de Interiores.
03. O que tens feito desde que terminaste o curso? O que mudou na tua vida?
Tinha zero experiência na área. Posso afirmar que tudo o que sei hoje, tudo o que aprendi foi com o curso na LSD.
04. Que conselho darias a quem esteja a pensar seguir carreira numa área criativa?
O conselho que posso dar a quem tenha o sonho de seguir esta área é que não hesite em escolher a LSD para o realizar. Terminei o meu curso em julho, e poucos meses depois já sentia muitas saudades. A escola foi incrível no acompanhamento dos alunos. Os professores estão sempre disponíveis bem como toda a equipa envolvente. E todo o conteúdo aprendido é fundamental para quem deseja fazer do Design de Interiores a sua profissão.