Arriscou e apostou no seu sonho. Margarida Perpétua trocou um percurso profissional em Marketing e Comunicação pelo Design de Interiores. Os conhecimentos e as competências adquiridas na LSD permitiram-lhe lançar a sua marca e Line Interior Concept e ser empreendedora.
01. Qual a tua formação base? O que fazias antes de frequentares a LSD?
Formei-me em Publicidade, Marketing e Comunicação e já trabalhava há cinco anos na área na Altice Portugal.
02. Por que escolheste a LSD e o teu curso?
Fiz uma grande pesquisa das melhores escolas de Design de Interiores em Lisboa, porque pretendia mesmo mudar de área, e visto que o investimento financeiro era grande queria ter a certeza que fazia a escolha certa. Acabei por escolher a LSD pelos comentários positivos que ouvia e lia sobre a escola.
03. Indica um momento marcante do teu percurso na LSD.
O projeto Douro (um projeto de uma moradia localizada no Douro em que o objetivo era fazer o layout da mesma e a decoração de alguns ambientes à nossa escolha). Foi, sem dúvida, o projeto que mais gozo me deu fazer, fez-me pensar, e é isto que quero fazer todos os dias!
04. De que maneira é que o curso na LSD contribuiu para o teu percurso profissional ou criação da tua marca?
Se não fosse a LSD ainda estaria a trabalhar por contra de outrem e na minha área de formação. Os conhecimentos que a LSD me deu foram suficientes para largar tudo criar a minha marca Line Interior Concept e trabalhar por conta própria.
05. Que conselho darias a quem tem o sonho de seguir esta área?
Arriscar, mas sempre com os pés na terra. Se não trabalharmos para atingirmos os nossos sonhos nunca passarão disso mesmo, sonhos. Arrisquem e transformem os vossos sonhos em conquistas!
Segue o trabalho da Margarida aqui.